The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt

Lançamento: fevereiro 2015

Disponível para: PC, PlayStation 4, Xbox One

Editora: Namco Bandai

Realização: CD Projekt Red

Género: RPG

Comentários (17)

The Witcher 3: distribuidora europeia confirmada

Namco Bandai irá lançar o jogo em território europeu no próximo ano.

Segunda, 28 Outubro 2013 15:58

The Witcher 3: Wild Hunt será distribuído na Europa pela Namco Bandai. A novidade foi dada pela editora num comunicado oficial que confirma a distribuição e promoção da terceira parte do RPG de sucesso.

“Trabalhámos com a Namco Bandai antes, portanto os nossos colegas lá conhecem bem tanto o The Witcher como os nossos ideais enquanto estúdio. Estamos convencidos que eles entendem a nossa visão para o título e que irão fazer um ótimo trabalho em demonstrar aos jogadores a forma como o mundo aberto e a ótima história do jogo vão mudar o panorama RPG na próxima geração”, disse Adam Badowski, diretor do CD Projekt RED.

The Witcher 3: Wild Hunt foi anunciado em fevereiro deste ano. Na semana passada venceu o prémio de Jogo Mais Aguardado nos Golden Joystick Awards

Não percam o nosso especial sobre The Witcher 3 na edição #184 da BGamer já nas bancas, assim como, a entrevista a Konrad Tomaszkiewicz, o diretor do novo jogo da série.

Quais as vossas expetativas para The Witcher 3: Wild Hunt?


Powered by Web Agency

17 Comentário(s)  Registe-se ou faça Login para comentar

Denunciar #17 Rasps 2013-11-04 11:51
Citando blindsnake:
CD Projekt RED a unica produtora capaz de por piratas contra piratas...

Blindsnake Out


Desconhecia tal facto. Impressionante.

Cumps
Denunciar +2 #16 blindsnake 2013-10-31 22:49
CD Projekt RED a unica produtora capaz de por piratas contra piratas...

Blindsnake Out
Denunciar +2 #15 blindsnake 2013-10-31 22:48
Uma imagem vale mais que mil palabras..



Blindsnake Out
Denunciar +1 #14 Rasps 2013-10-31 20:30
Eu felizmente tenho PC que é onde jogo, mas adoraria que a série tivesse saído na ps3 também. Na ps3 já não acredito até porque já disseram que não iria sair, mas na ps4 acredito que acabarão por lançar a trilogia, mas como disse adoraria que tivessem lançado na ps3 os 2 primeiros jogos.
Denunciar #13 Soul Breaker 2013-10-31 16:21
Eu conheço bem a produtora e o seu trabalho com a série. Não me ouviste dizer que é má produtora ou que os jogos não prestam. Vou reformular o meu comentário inicial de forma a que entendas melhor o que quis dizer:

"Não estou minimamente interessado em the Witcher 3 porque a produtora já confirmou que não irá lançar os jogos anteriores nas consolas Sony, em especial a PS3 que é a minha plataforma de jogo. Não irão ver um centimo meu porque esta atitude não se cuaduna com o "respeito" enorme que querem mostrar pelo público. Não vou pagar por um terço de uma história sabendo que nunca conhecerei o que está pra trás. É a mesma coisa que ir ao cinema e pagar 7euros, comprar pipocas e bebida e entrar na sala cheio de expectativa porque o filme é espetacular, mas só acabar por ver os últimos 20 minutos!"

Resumindo, a saga é fantástica, a empresa tem politicas que me agradam, mas não entendo porque as pessoas teimam em elogiar mesmo os aspetos negativos das corporações.
Denunciar +2 #12 blindsnake 2013-10-31 10:55
Citando Rasps:
Se mais empresas de videojogos fossem como a CD Project RED mais qualidade havia nos videojogos, é daquelas empresas que tenta dar aquilo que o jogador quer. Já outras dão ao jogador aquilo que querem dar independentemen te se os jogadores vão gostar ou não.


Como quase sempre concordo Rasps...

Vou deixar aqui apenas um bocado de uma entrevista: "“We could sell extra content to gamers ‘down the road,’ but we don’t believe in that. We believe patches, fixes and additional content should be provided to gamers free of charge. Only something REALLY big, and something that will not make you feel ripped off, justifies a price tag… If we ever decide to charge you for something, we think you will appreciate what you get in return.”

Se estes querem o nosso dinheiro até tenho medo do que alguns estarão a pensar das outras produtoras...

Blindsnake Out
Denunciar +2 #11 blindsnake 2013-10-31 10:50
Soul Breaker retiro a parte dos insultos porque obviamente não fazes a minima noção de quem é a CD Projekt RED. Não há perfeição no mundo e nenhuma empresa é criada sem o objectivo de ter lucro, ninguém questiona isso. O que estava a questionar são as tuas queixas contra uma das poucas companhias que fazem do respeito pelos seus clientes uma razão de ser, ou se preferires, uma imagem de marca.

Penso ser perfeitamente normal não lançar os primeiros jogos apesar de concordar que é uma pena especialmente tendo em conta a qualidade do jogo. Mas tu defeniste isso como a procura de dinheiro fácil e é aí que demonstras desconhecimento e como bem dizes ingenuidade. Não vais ter multiplayer, vais ter um mundo aberto e enorme, e agora o bom: "Tomaszkiewicz explained that CD Projekt RED has a strong policy against charging customers extra for additional content that becomes available"...

Se me dizes que estes querem dinheiro o que me dizes da EA que só falta apontar uma pistola a nossa cabeça?
Denunciar #10 Soul Breaker 2013-10-31 05:23
Citando blindsnake:
Das duas uma, ou não sabes quem é a CD Projekt RED ou (prefiro não escrever insultos)...


Porquê que sentes a necessidade de insultar? Disse alguma mentira? É uma busca de dinheiro fácil lançar um jogo como Witcher 3 nas consolas da Sony neste momento. Isto só acontece porque está aí uma nova geração à porta e é por isso que o jogo chega às consolas da Sony. Não fosse a nova geração e nunca a PS3 teria Withcer 3 90% de certeza!
Tenho pra ti não um insulto mas um adjetivo que qualifica o que acabas de dizer: ingénuo! Se achas que alguma empresa entra num mercado e o seu principal objetivo não é o dinheiro então vives noutro mundo. Podem ser os maiores da rua deles, mas mandavam o consumidor pastar se disso dependessem os seus lugares nas ditas empresas e os seus salários ao fim do mês. É tudo muito bonito mas pra mim continua a ser uma falta de consideração mesmo antes de Witcher 3 sair dizer que não irão lançar o 1 e o 2 nas consolas SONY. Tenho dito.
Denunciar +2 #9 Rasps 2013-10-31 01:06
Blindsnake

Se mais empresas de videojogos fossem como a CD Project RED mais qualidade havia nos videojogos, é daquelas empresas que tenta dar aquilo que o jogador quer. Já outras dão ao jogador aquilo que querem dar independentemen te se os jogadores vão gostar ou não. Em 2014 estou interessado em vários títulos mas principalmente the witcher 3, watch dogs e metal gear solid 5. O the elder scrolls online também seria mas infelizmente não irá estar na lista devido às subscrições. Não sei se já leste a revista e o especial do the witcher 3, eu já li e adorei todos os pormenores que o jogo irá ter, mas o que mais me voltou a chamar a atenção uma vez que já não me lembrava foi o facto de o jogo não ter multiplayer, o que infelizmente nos dias de hoje é raro e como sabemos muitas vezes o multiplayer tira a qualidade à campanha. O jogo ao ser totalmente focado na campanha aumenta muito mais a probabilidade de este ser o sucesso que todos aguardamos e eu acredito bastante nisso.
Denunciar +2 #8 blindsnake 2013-10-30 17:17
Dito o anterior...

Há dois jogos da nova geração que me estimulam os sentidos, The Witcher 3 e o novo Metal Gear. Por estes 2 jogos vale a pena dar um passo em frente e entrar na nova geração.


CD Projekt RED e Kojima Productions, do melhor da industria...
Mas depois de ler o comentário abaixo chego á conclusão que o que o people quer é mais companhias como a EA...

Blindsnake Out
Denunciar +2 #7 blindsnake 2013-10-30 17:13
Citando Soul Breaker:
No entanto com o lançamento da nova geração e tudo mais creio que a chegada de Witcher 3 às consolas, diferente dos jogos anteriores, marca uma posição da Project Red bem como das editoras que lançarão o jogo, uma posição cujo único objetivo é o dinheiro fácil. Prevejo muitos bugs, bem como uma desilusão grande para muita gente se este jogo ...


Das duas uma, ou não sabes quem é a CD Projekt RED ou (prefiro não escrever insultos)...

Estás a falar de uma das poucas produtoras que ainda respeita os seus consumidores, a unica que faz o que diz que vai fazer e a unica que ainda percebe o que é a ética nesta industria.

Nunca se venderam como outras (Bioware) grandes produtoras, sempre foram honestos e sempre mostraram que se pode ser bom sem pensar só no dinheiro.

Estás a falar da unica produtora que cria conflito entre os piratas pois piratear um jogo deles é o mais baixo movimento de um pirata.

Mas que diabo... Se nem jogaste o The witcher 1 e 2. :-
Denunciar -1 #6 Soul Breaker 2013-10-30 02:56
Honestamente é um jogo que não me diz nada apesar de toda a qualidade inerente à série bem conhecida dos jogadores. Simplesmente como jogador de PS3 não me apela porque não joguei os dois titulos anteriores porque não estão disponiveis para a minha plataforma de jogo e não tenho PC para os correr. No entanto com o lançamento da nova geração e tudo mais creio que a chegada de Witcher 3 às consolas, diferente dos jogos anteriores, marca uma posição da Project Red bem como das editoras que lançarão o jogo, uma posição cujo único objetivo é o dinheiro fácil. Prevejo muitos bugs, bem como uma desilusão grande para muita gente se este jogo não for "o melhor e maior de sempre do género" como a Project Red já quis fazer parecer. Além disso, a falta de disponibilidade já mostrada para lançarem no futuro os 1º e 2º titulo na PS3/PS4 fazem-me levantar o dedo do meio a estes meninos...
Denunciar +2 #5 Devil Under Beds 2013-10-29 01:40
É o meu jogo mais aguardado,o the witcher 2 para a xbox tava um espetáculo tao épico tao maduro e tao diferente dos jogos de hoje em dia,o the witcher 3 pelo que vi ja superou tudo o que concretizaram anteriormente.
Denunciar +2 #4 Jace 2013-10-28 23:11
eheheh, mal posso esperar para por a minhas mãos numa destas belezas XD
Denunciar +2 #3 Rasps 2013-10-28 22:45
As minhas expectativas estão ao máximo, o jogo será lendário. O meu único medo é não ter pc para correr este jogo que será um dos grandes candidatos a melhor jogo de 2014.
Denunciar +2 #2 CunhaX_PT 2013-10-28 20:15
As minhas expectativas estão altíssimas e tenho a certeza que vai ser o grande RPG da próxima geração e um dos melhores já feitos batendo mesmo o Skyrim, mas é apenas a minha opinião por isso vale o que vale.

Vou jogá-lo na PS4 que deve estar uma "besta" e vão ser horas horas a passear pelo mapa.
Denunciar +2 #1 jpmaster12 2013-10-28 20:05
Estou ansioso, mas ao mesmo tempo com receio dos requisitos mínimos.

a carregar... a carregar...