The Witcher 2: Assassins of Kings

VEREDICTO
91
Ver Análise

The Witcher 2: Assassins of Kings

Lançamento: 17 de maio de 2011

Disponível para: PC, Xbox 360

Editora: Atari

Realização: CD Projekt Red

Género: RPG

Comentários (8)

CD Projekt: DLC não deviam ser pagos

A produtora de The Witcher não concorda com pequenos conteúdos pelos quais tem de se pagar.

Quarta, 07 Março 2012 12:10

Numa entrevista à MCV Pacific, o Quest Designer de The Witcher 2, Mateusz Tomaszkiewicz, disse que os jogadores não deveriam ter de pagar por packs de DLC que contenham apenas coisas como itens individuais.

"Penso que todos os pequenos DLC deviam ser grátis. Na minha opinião, não se devia pagar por conteúdos tão pequenos. Não tenho nenhum problema em comprar algo que adicione horas e várias novas características a um jogo, como as expansões costumavam fazer, mas pequenos DLC como itens individuais, o jogador não devia ser forçado a pagar por isso", disse Tomaszkiewicz.

O estúdio de The Witcher tem vindo a mostrar uma grande empatia pelos fãs no que diz respeito ao assunto dos conteúdos adicionais, sendo exemplo disso a atualização gratuita para a Enhanced Edition de The Witcher 2.

The Witcher 2 Enhanced Edition chega à Xbox 360 e PC dia 17 de abril.

Têm saudades das antigas expansões?

 

Powered by Web Agency

8 Comentário(s)  Registe-se ou faça Login para comentar

Denunciar #8 jmts16 2012-03-07 19:22
Ainda estou à espera que as pessoas parem de maltratar a CD Projekt, que tanto apoia os jogadores com as suas ideias e que em retorno sofre imenso com a pirataria.
Denunciar #7 Augustus Viriatus 2012-03-07 16:29
Concordo com a Cd Projekt . Os dlc's são só uma maneira de as companhias retirarem mais dinheiro aos consumidores . O que hoje chamam dlc's , antigamente chamavam-se patches e eram grátis . Esta história dos dlc's chegou ao ponto de ainda nem sequer um jogo ter saido e já estarem a anunciar os dlc's .
Ao menos no meio destas companhias que só veem lucro à frente ainda existem aquelas que pensam nos jogadores primeiro , como a Cd Projekt ou a Valve que por exemplo no left 4 dead 2 adicionou 8 packs de mapas de graça ( The passing , the sacrifice , No mercy , cold stream , crash course , death toll , dead air , blood harvest ).
Denunciar #6 OpenGL Rocks 2012-03-07 15:32
Concordo e discordo ao mesmo tempo! Passo a explicar: Como jogador e estudante (as propinas matam-me!!!) claro que concordo com o ponto de vista de que não se deveria de pagar por itens para apenas "enfeitar" as personagens/jogo. Por outro lado, porque não oferecer essa possibilidade? Na etapa final da produção os artistas/modeladores têm pouco trabalho porque o conteúdo está todo (muito) bem definido e pode fazer sentido que eles façam algum trabalho extra, que embora não adicione funcionalidade extra/alterações na jogabilidade, poderá contribuir para a "monetarização" do jogo (edições especiais e/ou futuros DLC do tipo). EM jeitos de conclusão, afirmo que partilho a vossa opinião, "Atecep" e "Starkiller" mas, desde que não façam como a EA/Bioware com "Day 0 DLC" para ME3... não vejo problema algum!
Denunciar #5 halen00 2012-03-07 15:31
*que são
Denunciar #4 halen00 2012-03-07 15:30
Eu na minha opinião acho que alguns dlc não deviam ser mesmo pagos mas por outro lados há alguns que sãio bons demais para se terem de graça.
Por exemplo o dlc do Red Dead Redemption: Undead Nightmare, porque é mesmo do melhor!!
Denunciar #3 Trickz 2012-03-07 14:22
Sim,já estão aqui em baixo 2 comentarios que dizem tudo :)
Denunciar +1 #2 Starkiller 2012-03-07 13:16
Citando Atecep:
Homem que é homem joga e compra EXPANSÕES e não um brinco ou uma pulseira para a personagem.


Apoiado Atecep! Essas mariquiçes de itens para personalisar a personagem é só desperdiçar dinheiro, agora investir em expandir o jogo isso sim é um bom investimento.
Denunciar #1 Atecep 2012-03-07 12:58
Homem que é homem joga e compra EXPANSÕES e não um brinco ou uma pulseira para a personagem.

a carregar... a carregar...