Football Manager 2013

VEREDICTO
90
Ver Análise

Football Manager 2013

Lançamento: 2 de novembro de 2012

Disponível para: PC

Editora: Sega

Realização: Sports Interactive

Género: Gestão

Comentários (1)

FM 2013: Transferências e contratações

O sistema de transferências e contratações foi melhorado para a próxima edição de FM: 2013.

Terça, 25 Setembro 2012 14:35

O novo sistema de transferências e contratações de Football Manager 2013 será uma mais valia para todos aqueles que gostam de ter o maior controlo possível sobre as vendas e compras de jogadores para os seus clubes.

Uma novidade bastante interessante de Football Manager 2013 é a inclusão do dia limite para as transferências (último dia em que os treinadores podem vender e comprar jogadores). Este dia terá uma duração maior que os restantes em Football Manager 2013 e haverá um maior interesse da imprensa sobre que tipo de transferências vão existir no mercado. Tal como na vida real, isto fará com que o preço dos jogadores sofra alterações.

Também a procura de um novo clube por parte dos treinadores se tornou mais interativa. Os clubes irão tomar especial atenção às estratégias dos treinadores e à sua filosofia de jogo para perceberem se a possível contratação será, ou não, uma boa aposta.

Mas para ficarem a saber mais sobre o sistema de transferências e contratações, vejam os novos Vlog de Football Manager 2013.

Powered by Web Agency

1 Comentário(s)  Registe-se ou faça Login para comentar

Denunciar +1 #1 Rasps 2012-09-25 23:35
Já não jogo um FM á algum tempo. Vou estar atento a este novo. É dos meus videojogos favoritos. Muito viciante.

a carregar... a carregar...