Comentários (4)

Lançamento da PS4 em 2013 incerto na Europa

Shuhei Yoshida não confirma lançamento mundial da consola.

Quinta, 21 Fevereiro 2013 15:33

No final do evento de ontem da Sony, apareceram no ecrã gigante as palavras “Holiday 2013”, sugerindo que o lançamento da PS4 seria no final do ano.

Porém, o Presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, esclareceu, numa entrevista depois do evento, que esta janela de lançamento podia não ser a mesma na Europa, dizendo que ainda é muito cedo para o saber.

Yoshida continuou, referindo que ainda é preciso construir o sistema, perceber o ritmo de produção e ainda fazer previsões da procura que a consola terá. Só depois de todos estes passos é que poderá ser confirmada a data de lançamento da PS4 na Europa.

“Para nós, a Europa é um mercado extremamente importante. Não há dúvidas sobre isso. Portanto, espero que os consumidores europeus possam jogar na PS4 assim que esta estiver disponível noutro sítio, mas não vou fazer promessas”, disse o Yoshida no final da entrevista, onde confirmou ainda que a PS4 não terá bloqueio de jogos usados.

O que pensam disto? Como se sentem com a possibilidade de não poderem jogar na PS4 ainda este ano?

Powered by Web Agency

4 Comentário(s)  Registe-se ou faça Login para comentar

Denunciar +2 #4 icaro sun 2013-02-22 12:32
não me afecta pois eu já estava a me mentalizar para não comprar porcausa do bloqueio de jogos usados que au que parece não vai ser e até ver a ps4 será realmente uma maquina potente,mas eu esperaria de qualquer forma uns tempos para comprar
Denunciar +2 #3 Vanderveld 2013-02-21 23:18
Venha quando vier em principio sera a minha 1º escolha!
Denunciar +2 #2 Rasps 2013-02-21 17:39
Inicialmente quando sair não estou a pensar adquirir, vai depender da situação financeira e outros factores, mas depois de ver o que vi e com as noticias que surgem aqui no site uma coisa é certa eu quero ter uma ps4
Denunciar +2 #1 mx_78@iol.pt 2013-02-21 16:21
ontem assisti ao evento com uns amigos e ficamos empressionados com o que a nova playstation 4 vai faxer . e tenho de dar os parabéns a sony e a toda a equipa por criarem uma máquina mto poderosa. vou comprar quando sair gostei do que vi mas ate la vou juntando dinheiro pos jogos que devem ser bem caros mas nada que um dinheiro extra nao resolva. gostei dos exclusivos e dos comandos porque estão excelentes :)

a carregar... a carregar...