Comentários (24)

Valve pode estar a trabalhar em Half-Life 3

Site de fãs descobre documentos que indicam os projetos mais recentes da produtora, entre eles encontramos Half-Life 3 e Left 4 Dead 3.

Quinta, 20 Junho 2013 10:50

Membros do site de fãs da Valve Software, Valvetime, publicaram documentação que indica alguns dos mais recentes projetos em que a produtora está a trabalhar. 

Estes documentos, supostamente encontrados no software de acompanhamento de projetos da Valve, mostram várias listas de contactos referentes a vários projetos. Entre elas encontramos uma lista chamada Half-Life 3 que tem como membros 42 dos empregados da empresa (o que até é um número considerável, tendo em conta que a Valve emprega cerca de 300 indivíduos), e outra referente a Left 4 Dead 3 que tem 68 membros. 

Também existe um projeto com o nome Source 2, que, pelo número de grupos associado a ele demonstra já estar numa fase avançada de desenvolvimento. 

Ainda assim, não existe qualquer tipo de confirmação ou comentário da Valve em relação a este assunto, pelo que toda a informação deve ser tratada como rumor. Mas se quiserem ver os ficheiros mencionados neste artigo, podem fazê-lo aqui.


Powered by Web Agency

20 Comentário(s)  Registe-se ou faça Login para comentar

Denunciar #24 neopunk 2013-06-21 09:15
Citando Mário Sousa:
Source 2 não é nenhuma novidade visto que é certo e já confirmado que é o novo motor gráfico, por isso tudo resto vem depois de source 2 penso eu e então entraremos da era do 3, hl3 l4d3, portal3, cs source 2 (talvez cs3 visto ser a 3 versão do jogo)
a ver vamos, há que começar a poupar para depois comprar os futuros jogos

:)

Todos os CS's desde o 1.6 têm sido uma desilusão, num hiato de tempo tão grande entre as releases a expetativa é que o resultado seja algo de dizer WoW, mas as diferenças são sempre mínimas. O Source foi até o pior de todos, após o lançamento com mapas ainda a surgir aos empurrões, a Valve pouco trabalhou no jogo depois de tantas promessa. O CS GO é outro flop de expetativas.
Para aquele que já foi o jogo mais jogo no mundo (CS), espera-se algo bem melhor!
Denunciar +1 #23 Stabgamer 2013-06-21 01:31
Se Half Life 3, revolucionar e tiver o mesmo impacto que os seu antecessores no mundo dos videojogos. Então talvez seja melhor jogar com um colete a prova de bala e despedir-se da família quando for jogar.
Denunciar #22 Rasps 2013-06-20 23:40
Eu só acredito quando for mesmo revelado pela valve. Seria excelente se fosse verdade pois a série half-life é o meu fps favorito.
Denunciar #21 MatrixRev 2013-06-20 22:18
Citando Tiagol29:
Eu acho que se sair deve sair lá para 2017 para PS4 e XBox One mas eu como ainda não joguei o HL 2 sou capaz de esperar.

Eu vi muita gente metendo dislike nesse comentário, não sei porque fazem isso, deve ser mesmo fanboyzisse. É mesmo possivel que um novo half life só aparece-se em 2017. E depois? Todos nós sabemos que a espera por um jogo novo vindo da valve é sempre bem vinda, principalmente por parte de half life, que é um grande jogo. A valve pode estar a demorar a lançar um novo half life talvez mesmo porque queira criar um jogo não extraórdinário, mas ÉPICO. Estou mega ansioso por quando ele irá sair.
Denunciar +2 #20 PedroCosta234 2013-06-20 21:09
Left4Dead 3 come to pappa
Denunciar -2 #19 xcom 2013-06-20 20:58
Vindo da Valve de certeza que vai valer a pena esperar mais um pouco pelo HL3
Denunciar +2 #18 sagitario 2013-06-20 19:07
Eu já estou como escreveu o "canas", andaram tantos anos a mandar "areia" ao olhos de todos nós (jogadores) que só acreditamos quando sair de uma vez por todas....
Denunciar +2 #17 CrispX 2013-06-20 18:58
Se não sair é simples mod de HL2.
Denunciar +2 #16 RpTr3LzE 2013-06-20 17:08
Anda muita gente à espera deste HL3 (eu inclusive), pena é não darem certezas de nada.
Denunciar +2 #15 Starkiller 2013-06-20 16:56
Já tava mais do que na altura, a longa espera deve ser compensada. Valve é igual a qualidade, argumentos de luxo, personagens e jogos memoráveis/eternos!
Denunciar +2 #14 canas 2013-06-20 15:18
Olha, já aprenderam a contar até 3!
Denunciar +2 #13 Pemy9 2013-06-20 14:36
POR FAVOR!!SIM! HL3 VEM RÁPIDO!!
Denunciar -5 #12 Tiagol29 2013-06-20 14:08
Eu acho que se sair deve sair lá para 2017 para PS4 e XBox One mas eu como ainda não joguei o HL 2 sou capaz de esperar.
Denunciar +2 #11 Man_el 2013-06-20 14:02
As produtoras que falem menos e trabalhem mais, pois half-life é dos melhores jogos que alguma vez joguei. Venha la o 3, half-life come to papa
Denunciar +2 #10 Mário Sousa 2013-06-20 13:50
Source 2 não é nenhuma novidade visto que é certo e já confirmado que é o novo motor gráfico, por isso tudo resto vem depois de source 2 penso eu e então entraremos da era do 3, hl3 l4d3, portal3, cs source 2 (talvez cs3 visto ser a 3 versão do jogo)
a ver vamos, há que começar a poupar para depois comprar os futuros jogos

:)
Denunciar +1 #9 Rastafari_pt 2013-06-20 13:43
O Half Life 3 já foi listado em vários sítios, já não é a primeira vez, enquanto não tiver data de lançamento não nos podemos acreditar em nada, é sempre assim, mas era bom que fosse anunciado.
Denunciar +1 #8 jpimenta 2013-06-20 13:05
Era uma das melhores noticias do mundo dos jogos se esta noticia se confirmar, Half life é das melhores series de jogos de sempre na minha opiniao, e a vinda de half life 3 era fantástica :)
Half life epi2 está no meu top 10 dos melhores jogos de sempre e do ano de 2007 só é ultrapassado pelo crysis
Denunciar +2 #7 Paperkut 2013-06-20 12:56
ahahha MP1798 o teu comentário esta demais xD
Denunciar +6 #6 MP1798 2013-06-20 12:21
Ele nunca vai sair porque cada vez que um puto lhe chama gordo no TF2 ele adia o jogo durante 1 ano, lol.
Denunciar +4 #5 Trickz 2013-06-20 12:16
Um dos meus maiores sonhos...HL3...Eu já nem consigo acreditar nestes rumores...acho que vou ter 50 anos quando o HL3 sair lol

a carregar... a carregar...